1. Valor Mensal
2. Valor de Entrada
3. Valor Total da Viatura
Lançamentos 2  minutos de leitura
Família THE 2 chega reforçada
Família THE 2 chega reforçada
1 / 2

As mais recentes novidades BMW recaem sobre a gama 2, versátil e pensada para responder a todos os estilos de vida, vamos descobri-la juntos.

Com um desenvolvimento focado na dinâmica e uma aparência atlética, chegou o novo BMW Série 2 Coupé. Na Bomcar pode testar a motorização 20d de 190 cavalos, já com tecnologia 48 Volts. Este modelo traz argumentos de sobra para lhe proporcionar o máximo prazer de condução. Tem uma Caixa Automática de 8 velocidades, de série, e os bancos e volante desportivos são equipamentos sem custo extra.

Em relação ao 2 Coupé, é importante destacar também:

– A posição de condução baixa, o que permite uma sensação envolvente;

– Os Assistentes de condução adotados das gamas mais altas;

– E o interior com ambiente premium que representa um avanço face ao modelo anterior, com materiais de alta qualidade e detalhes que fazem a diferença, como os painéis das portas com apontamentos trapezoidais.

 

Mas nem só de caracter desportivo é feita esta gama, se procura um familiar, o Novo BMW Série 2 Active Tourer é a resposta ideal ás suas necessidades. Mais desportivo,  mais versátil e mais tecnológico, o novo BMW Série 2 Active Tourer é o familiar da marca que vem preparado para todas as situações!

Com um design bastante aerodinâmico, este novo modelo apresenta uma grelha redesenhada, linhas laterais agressivas e farolins traseiros 3D que aumentam a sensação de largura. A lista de equipamento de série é outro dos argumentos chave. O série 2 Active Tourer apresenta:

– a nova interface totalmente digital;

– navegação;

– bancos mais desportivos;

– abertura e fecho elétrico da bagageira;

– cruise control e active guard;

E muitas outras possibilidades na lista de opcionais.

Este renovado modelo tem um interior que oferece um estilo inovador e espaço generoso. Pensado para fazer as delicias de todos, é o parceiro ideal para as aventuras do dia-a-dia em família!

 

Sinta todo o prazer de condução que a gama 2 tem para lhe proporcionar, agende já o seu test-drive na Bomcar!

Fique a par das

Últimas novidades

Ver todas
Definições de Cookies

A Bomcar pode utilizar cookies para memorizar os seus dados de início de sessão, recolher estatísticas para otimizar a funcionalidade do site e para realizar ações de marketing com base nos seus interesses.